10 April, 2012

A Incrível Máquina de Café Intravenosa

Vocês sabem lá o que me custa levantar da cama de manhã. É porque me deitei tarde? É porque tenho a tensão baixa? É porque sou preguiçosa? Não sei. Este é, juntamente com a minha tendência para ficar com esferográficas alheias, um dos grandes mistérios da minha existência. De tal forma que hoje, algures entre as 7 e as 7:30h quando lutava para me levantar, só sonhava com uma máquina de café intravenosa. Uma máquina que pusesse cafeína no meu sangue e me permitisse sair da cama fresca e bem-disposta, como se acabasse de tomar dois expressos. Duplos. O grande, o enorme, o genial João Pedro da Costa não só compreendeu, como tornou o meu sonho realidade. Ora vejam a maravilha de desenho que ele fez. Agora é só mesmo encontrar uma marca com visão para comercializar esta incrível invenção. (Mais coisas fixes do João Pedro aqui)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...