03 October, 2011

Projecto 4 - Ana Serafim

A coisa gira de ter um blog é poder (também) dar espaço a pessoas que admiro. Assim, todas as segundas-feiras o Menina Rapaz abre a porta e desafia alguém a escolher 4 coisas que o inspiram.

A convidada de hoje é a Ana Serafim, que se senta à esquerda da minha secretária todos os dias. É Digital Media Executive na MTV Portugal e faz parte das suas importantes funções ajudar-me a descontrair quando os dias ficam pesados e as pessoas realmente muito chatas. É, portanto, uma excelente colega de trabalho. Porque está grávida de 8 meses pensámos que seria engraçado fazer um Projecto 4 versão pré-mamã. Mas sem fraldas ou biberões. "Que fique a nota clara de que isto foi pegar numa temática, eu sou mais que coisas de putos", avisa a Ana. Combinado.





















1. An Awsome Book - Dallas Clayton
Porque para mim os livros devem fazer parte da vida desde cedo. E porque há ideias realmente deliciosas e descoladas da estética usual das coisas para crianças. Gosto disso. O Dallas Clayton teve esta ideia brilhante (http://veryawesomeworld.com/) e está a espalhar coisas boas por toda a parte.



2. Smaller
Há 1000 referências na web para o universo das crianças, mas poucas que me sejam realmente apelativas e com conteúdos interessantes. Esta é uma: Small Magazine


3. One Day - David Nicholls
Vou ser mãe. Parece-me oportuno lembrar que só deixamos de ser jovens e intensos se quisermos, ou nos distraírmos. Ainda por cima ler este livro cheira-me a chá e mantas no sofá com chuva lá fora, sem grande esforço, que é o que é preciso para um primeiro Inverno com um desconhecido-bebé.
(Em baixo: resumo em filme)



4. Landeau Chocolate
Sejamos honestos, há dias que são para esquecer. Este bolo vai salvar-vos nesses dias, acreditem em mim. E a conversa das grávidas e da linha, sim sim... comam uma fatia. Depois falamos sobre os a importância dos prazeres, dos pecados e do que dizem os outros.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...