23 January, 2012

Projecto 4 - Cristina Morais

A coisa gira de ter um blogue é poder (também) dar espaço a pessoas que admiro. Assim, todas as segundas-feiras o Menina Rapaz abre a porta e desafia alguém a escolher 4 coisas que o inspiram.

A convidada desta semana é a Cristina Morais, que me escreveu dizendo: Sou uma leitora assídua do teu blog (chamo-me Cristina, sou designer e vivo em Viseu!), que conheci recentemente através do Raparigas Como Nós. Identifico-me muito com tudo, e gostava de participar no teu Projecto 4, se achares que tenho perfil, contacta-me, podes conhecer um bocadinho de mim e dos meus gostos no meu blogEste é um email um bocado corado, mas quem não procura também não acha, não é? Por isso vou carregar no send. Que bem. É isso mesmo. A Cristina procurou e esta semana o Projecto 4 é dela.





















1. Deus










2. Vozes Melancólicas
(Andrew Bird, Bon Iver, Dan Mangan ou James Blake)


3. Paisagens Rurais
(sobreposição de duas imagens da Alice Bernardo)


4. Simplicidade 
(as peças de Jil Sander, uma cadeira do Jasper Morrison, o designer Josef Muller-Brockmann, ou embalagens b&w - a água e o creme que vêm dos antípodas)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...