08 April, 2012

No Mundo #01

O meu maior talento é conhecer pessoas espectaculares. Algumas vivem em Portugal, outras estão espalhadas pelo mundo. Nesta série convido os meus amigos distantes a enviarem um conjunto de fotos que documente a sua vida lá longe. O primeiro é o meu irmão que se chama David Pina e vive em Los Angeles. Onde é argumentista. Verdade: o meu irmão escreve filmes e séries em Hollywood. Grande pinta. E eu que nunca o fui visitar. Adoro as fotos que mandou porque cortam o sol da Califórnia com o seu preto e branco e estão cheias de grão. Diz ele sobre as imagens: As duas primeiras são no Griffith observatory - a melhor vista de LA. Nos dias sem poluição pode-se ver Santa Monica e o Pacifico desde o Hollywood sign. As três seguintes são tiradas em Venice Beach, onde jogo volleyball todos os Domigos de manhã. As três seguintes são a minha secretária no lot da Warner. E a última foi o jogo entre o Real Madrid de Mourinho e os LA Galaxy no Rose Bowl de Pasadena

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...