09 November, 2011

Cinco Coisas Sobre Mim

Quem segue este blogue sabe que gosto muito dos livros da Clarice Lispector, dos filmes do Woody Allen, de música indie, pintura flamenga e de casas suecas. Mas a minha vida não são só coisas sérias. E um dos meus guilty pleasures é o site da People Magazine, carregadinho de coscuvilhice ao mais alto nível. Uma das minhas rubricas preferidas é o Five Things You Don't Know About... em que revela cinco curiosidades sobre alguém. E porque, de vez em quando, me pedem que o blogue seja mais pessoal, aqui ficam cinco coisas sobre mim. (imagem daqui)
1. Eu roo as unhas...
e não há nada que me demova de o fazer.
2. Não digo palavrões...
...mas em 2004 publiquei um livro de ficção chamado Nómada que é quase só palavrões do princípio ao fim. Em 2007 escrevi outro quase sem palavrões, mas em compensação o título era bastante explícito. Chamava-se A Cabra Urbana.
3. Eu sinto-me adulta...
quando bebo um copo de vinho e ouço jazz enquanto preparo o jantar. Também me sinto incrivelmente pretensiosa. Mais ainda agora que escrevi isto no meu blog.
4. O homem mais sexy do mundo...
é o Julian Casablancas, vocalista dos The Strokes. Posso dizê-lo sem problemas porque a maioria das mulheres o acha horrível. Era muito chato se todas gostassem dele. 
5. Eu uso sempre maquilhagem...
e quando não o faço as pessoas dizem invarialmente que estou com um ar "muito cansado".
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...